Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR), acaba de entregar seu restaurante totalmente repaginado e ampliado: o Locanda. Agora com um estilo contemporâneo, o restaurante teve revestimentos, decoração e mobílias trocados para melhor atender os hóspedes do empreendimento, que somam cerca de 500 por dia. Vale dizer que o empreendimento inaugurou estação de recarga para automóveis elétricos recentemente.
O chef Julio Almeida, com 32 anos de experiência em gastronomia hoteleira, criou o café da manhã da Tríplice Fronteira. O café da manhã servido diariamente é completo e traz pratos típicos da Tríplice Fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina –, além dos clássicos de um café da manhã de hotel. As opções vão desde pratos quentes e frios, doces e salgados, e incluem uma área especial para hóspedes alérgicos ou intolerantes a lactose e glúten. Em breve, os serviços de café da manhã serão abertos aos passantes, oferecendo uma nova opção aos moradores de Foz do Iguaçu e região.
“Nosso hóspede merecia uma renovação tanto em ambientação como em cardápio. Estamos cada vez mais conectados com os comportamentos do hóspede moderno e isso requer atualizações constantes em diferentes áreas da nossa operação”, comenta Fabiano Toloczko, gerente Geral do Wyndham Golden Foz Suites.
O empreendimento, que traz a bandeira da gigante norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9,2 mil empreendimentos espalhados por 95 países, vem crescendo consideravelmente no setor Mice. Em breve, isso gerará um novo movimento estratégico: está planejado para daqui dois anos o início das obras de ampliação do hotel com a construção de uma segunda torre, piscina temática e salão para eventos que atenderá ao menos mais 300 pessoas em quartos luxuosos.
Por esse motivo, o retrofit do restaurante Locanda já contemplou uma ampliação do espaço, que agora passa a ter capacidade para até 500 pessoas. Uma programação musical também foi introduzida para acompanhar os hóspedes, com violinista e saxofonista tocando ao vivo durante a alta temporada.
“A expansão do mercado, o posicionamento do empreendimento como um hotel de bandeira e, consequentemente, serviços de padrão internacional, trazem um aumento de demanda. Cientes disso, os investidores já estão prevendo essa ampliação para atender o avanço que vem sendo projetado com base nos números atuais do hotel.”
– Hiram Della Croce, Diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para Brasil, Bolívia e Chile
Agenda