BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Teatro Technology and Innovation é novo espaço na WTM Latin America 2025

Entre os dias 14 e 16 de abril de 2025, o Expo Center Norte, em São Paulo, será o cenário da WTM Latin America, o maior evento B2B da indústria de viagens e turismo na América Latina. Reunindo profissionais de diversos setores, a feira se destaca não apenas como um espaço para negócios e networking, mas também como um ambiente de aprendizado e troca de ideias.

Um dos destaques do evento será o Teatro Technology and Innovation, um dos três espaços temáticos criados para disseminar conhecimento. Sob a curadoria de Gabriela Otto, o espaço trará palestras e debates alinhados ao tema central da WTM Latin America 2025, “Where Tech Meets Touch” (“Onde a tecnologia encontra o toque”, em tradução livre). A programação abordará como equilibrar inovações tecnológicas com a humanização, um aspecto essencial do turismo.

Após explorar o metaverso em 2023 e a inteligência artificial em 2024, o teatro agora volta seu foco para o impacto humano no setor em um mundo cada vez mais tecnológico. “A ideia é não apenas adotar as inovações, mas entender como elas podem fortalecer conexões humanas. As interações no turismo, seja com clientes ou equipes, dependem dessa essência que nunca irá se perder”, explica Gabriela.

A programação do espaço contará com pelo menos três palestrantes de peso e grandes marcas, trazendo debates sobre como usar a tecnologia para aprimorar a experiência do cliente e o atendimento. “Esses encontros não só informam, mas também inspiram os participantes a repensar como aplicar tecnologia para melhorar o atendimento e a experiência do cliente”, reforça a curadora.

Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America, enfatiza que o objetivo do teatro é destacar o turismo como uma experiência essencialmente humana. “A tecnologia fomenta o contato que, por sua vez, é a base das viagens. As pessoas viajam para se encontrar e os negócios acontecem a partir desse encontro”, complementa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS