BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Após recordes, Tampa Bay volta esforços para o mercado internacional

Tampa Bay irá voltar as atenções para o mercado internacional em 2022. Após um período prospero com foco no viajante interno, o destino abre o ano almejando superar os 30% de share de turistas estrangeiros.

Atualmente, os maiores mercados internacionais para Tampa na Europa são Reino Unido e Alemanha. Já para a América Latina, Colômbia e Brasil figuram entre os principais. Assim, as ações de divulgação do destino serão voltadas para estes quatro países.

Segundo Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay, a cidade tem batido recordes de visitação mês a mês desde abril de 2021, obviamente, impulsionado pelo viajante doméstico, o que permitiu os avanços na ampliação da estrutura local.

“Estamos cada vez mais ampliando a nossa divulgação e alcance trazendo mais eventos e mostrando como Tampa, que ficou sempre escondida dos olhares dos turistas, é um destino em constante metamorfose”, disso Santiago Corrada, destacando ainda a expansão da região central da cidade.

Além disso, um dos grandes trunfos da cidade foi a adição de cerca de 3 mil novos quartos de hotéis ao longo de dois anos, conforme já divulgado durante o IPW 2021.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Visit Florida com proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS