Azul terá voo direto de Guarulhos para Punta del Este em julho

O voo da Azul terá duração média de 1h30 e será realizada com as aeronaves Embraer 195, com capacidade para transportar até 118 clientes

Embraer 195 da Azul (Foto - Divulgação)
Embraer 195 da Azul (Foto - Divulgação)

A Azul inicia nesta terça-feira (21) as vendas de bilhetes para o voo entre São Paulo (aeroporto de Guarulhos) a Punta del Este, no Uruguai. Inédito na malha da companhia, o voo será realizado a partir de 3 de julho.

A nova rota terá saídas de Guarulhos às quintas-feiras, ao meio-dia, chegando em Punta del Este às 14h30. No sentido inverso, o voo parte de Punta del Este, também às quintas, às 15h45, chegando em São Paulo às 18h15.

O voo da Azul terá duração média de 1h30 e será realizada com as aeronaves Embraer 195, com capacidade para transportar até 118 clientes.

“A Azul está muito feliz com essa novidade, que é mais uma excelente oportunidade de se conectar com um dos destinos mais procurados na América do Sul”, destacou Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da companhia.

“Já operamos em Punta del Este em parceria com o Enjoy Punta del Este Resort y Casino. Agora, os clientes contam com mais essa comodidade, voando direto de São Paulo, sem escala, até o destino”, concluiu.


Leia também: Azul Viagens irá dobrar as vendas do pré-pandemia em 2022

Deixe uma resposta