Bariloche terá voos diretos de São Paulo durante inverno

Principal centro de esqui da Argentina, Bariloche terá novas pistas e expectativa é receber mais brasileiros na temporada de neve

Bariloche
(Foto: Pablo Manzoni/Unsplash)

Em meio à chegada da temporada de inverno na Argentina, Bariloche se prepara e aumenta expectativas com o mercado brasileiro. Parte do otimismo das autoridades da cidade e da Emprotur, entidade de fomento ao turismo, vem dos voos diretos entre São Paulo e o destino.

Os voos sem escalas serão operados pela Aerolíneas Argentinas, com previsão de início em julho. Ao todo, serão quatro viagens semanais saindo do aeroporto de Guarulhos (SP) para Bariloche.

O anúncio da frequência, realizado na última semana, marca a retomada de uma das principais conexões de Bariloche internacionalmente. No entanto, outro ponto importante para o turismo na região são as ampliações no Cerro Catedral, principal centro de esqui da América do Sul.

Bariloche: mais aéreo

Além dos voos diretos, a cidade também oferece conectividade aérea por meio dos aeroportos de Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque). Ambos fornecem ligações com as principais cidades brasileiras e sem a necessidade de longas esperas.

Outra opção para voar ao destino em 2022 é buscar conexões com Salta, que também oferecerá voos diretos a partir de Guarulhos.

Deixe uma resposta