Já em ritmo de preparação para 2022/2023, a Costa Cruzeiros apresentou novidades ao seu principal parceiro de negócios: o agente de viagens: Com cerca de 400 profissionais presentes no Costa Weekend, neste final de semana, a empresa anunciou mudança no comissionamento do pacote de bebidas e atualização do programa de fidelidade.
Ponto alto dos anúncios e apresentações da manhã da última sexta-feira (9), a Costa decidiu igualar o comissionamento do pacote de bebidas com o produto integral. Dessa forma, os agentes de viagens podem receber mais pelo serviço prestado aos hóspedes da Costa.
Além disso, a armadora também informou novidades sobre o comissionamento dos agentes de viagens de forma geral:
Promocional
- 2% de comissão adicional
- Sem investimento inicial
- Preço garantido por 30 dias*
- Sem bloqueio de cabine
Afinidade
- 4% de comissão adicional
- Preço garantido por 60 dias
- Com bloqueio de cabine
- Upgrade*
Incentivo
- Negociação diferenciada
- Valor neto (tarifa mais baixa)
Para o Costa Club, a companhia anunciou repaginamento da marca e um novo sistema de pontuação, que passa a valer a partir de 21 de abril. Com o novo nome de C Clun, a renovação do programa visa incrementar mais o modelo de pontuação, além de premiar compra em dólar dentro dos navios e dar pontos também pela categoria da cabine do hóspede.
Segundo Cintia Carlotte, diretora de Marketing da Costa para o Brasil, o objetivo é tornar a experiência ainda melhor e simplificada ao cliente. “Não será preciso nenhum valor adicional. A partir do momento que tiver alguma reserva, é possível pontuar”, complementou.
Com validade de três anos, as pontuações forma categorias de clientes fidelizados:
- Club Blue – Para quem nunca fez cruzeiro
- Club Bronze – 1 a 5 mil pontos
- C Club Silver – de 5.001 a 30 mil pontos
- C Club Gold – 30.001 a 140 mil pontos
- C Club Platinum – a partir de 140.001 pontos*
Para o último, a estimativa é de alcançar somente cerca de 500 clientes no mundo. Neste caso, as premiações seriam dia de spa gratuito e até um almoço com o comandante.
Por fim, também existirão premiações em aos clientes em três momentos da experiência com a Costa:
Pré-reserva: possibilidade de alterar a data de início do cruzeiro; descontos de até 20%;
A bordo: descontos de até 50% em uma seleção de novos produtos e serviços; experiências reais para níveis superiores;
Pós-cruzeiro: sendo C Club, ganha 10% de desconto na próxima viagem com a Costa.
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