Decolar apresenta equipe renovada de Sourcing Non-Air; veja

Daniel Farias assume como Market Manager para a região Sul e Nathalia Reis é promovida a supervisora de Sourcing da Decolar

Decolar
(Foto: Divulgação)

A Decolar informou, nesta semana, mudanças em sua estrutura de Sourcing Non-Air. Daniel Farias assume como Market Manager da região Sul e Nathalia Reis acaba de ser promovida a supervisora de Sourcing.

A área em questão é responsável pelo relacionamento com os hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento.

“Nosso principal ativo é o nosso talento interno, por isso valorizamos os colaboradores e acompanhamos sua jornada de ponta a ponta. Estamos muito felizes em possibilitar este crescimento para nossa equipe e anunciar essas promoções. A nova posição do Daniel nos permite um olhar mais estratégico para a região Sul, especialmente em Foz do Iguaçu, Gramado e Florianópolis, que são destinos importantes para o turismo brasileiro. Já Nathalia nos ajuda no suporte às demandas operacionais dos executivos de contas”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da Decolar.

Decolar: novidades

Daniel Farias é promovido a Market Manager, liderando a equipe de executivos de contas da região Sul do Brasil. Respondendo a Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air, Farias se une às Market Managers Renata Bufarat (Nordeste), Jessica Moraes (São Paulo) e Paula Bottino (Rio de Janeiro).

O profissional está na Decolar há mais de seis anos e atuava como executivo de contas. Ele é formado em Hotelaria pela Universidade Federal de Pelotas e tem MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Nathalia Reis acaba de ser promovida a supervisora de Sourcing, respondendo diretamente ao gerente Renan David. A profissional está na Decolar há oito anos e anteriormente era consultora Comercial da área.

Nathalia é formada em Turismo pela Universidade Bandeirantes de São Paulo (Uniban) e tem pós-graduação em Turismo, Gastronomia e Hotelaria pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).


Leia também: Grupo Decolar compra ViajaNet por R$ 15 milhões

Deixe uma resposta