Disney Wish navega pela primeira vez em estaleiro da Alemanha

O Disney Wish é o primeiro de três novas embarcações que devem ingressar na frota da marca até 2025

Disney Wish
Flutuação do Disney Wish (Foto - Divulgação)

O Disney Wish, um dos mais recentes navios da Disney Cruise Line, navegou pelas águas pela primeira. Na última semana, a embarcação flutuou para fora de uma doca de um edifício fechado no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha.

Quando partir no verão dos Estados Unidos, o mais navio estará repleto de novas experiências inovadoras, incluindo a primeira atração da Disney no mar, experiências gastronômicas imersivas com temas de Frozen, Marvel e Star Wars.

A embarcação é o quinto navio da frota da Disney Cruise Line, juntando-se ao Disney Magic (viagem inaugural em 1998), o Disney Wonder (viagem inaugural em 1999), o Disney Dream (viagem inaugural em 2011) e a Disney Fantasy (viagem inaugural em 2012).

O Disney Wish é o primeiro de três novas embarcações que devem ingressar na frota da marca até 2025. Todos serão movidos a gás natural liquefeito e 1.250 cabines para hóspedes, sendo maiores que o Disney Dream e Disney Fantasy, que terá nova atração em 2023.

O marco de flutuação do Disney Wish, que entra em fase final de construção, foi prestigiado com festa com fogos de artifício e uma aparição especial da Capitã Minnie Mouse.

Deixe uma resposta