EXCLUSIVO: edital da Abav Expo 2023 é lançado nesta sexta (1)

À reportagem do Brasilturis Jornal, Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, reforçou que prestigiar o Nordeste têm sido importante

Abav
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

A Abav Nacional terá mais tempo para decidir o próximo local da Abav Expo 2023. Isso porque, em exclusividade à reportagem do Brasilturis Jornal, Magda Nassar, presidente da entidade em questão, confirmou o lançamento do edital para esta sexta-feira (1).

Entre as principais motivações para antecipação, Magda relembrou a escolha da cidade anfitriã este ano, já que a procura para receber a Abav Expo 2022 foi maior que o esperado. Ao todo, foram 12 candidaturas para o encontro que acontecerá em Recife — ainda sem data prevista. Para o evento do próximo ano, portanto, a executiva espera quase o dobro de propostas.

“Temos a responsabilidade de escolher o melhor local para sediar a Abav Expo. É um encontro de grandes proporções e, por isso, são muitas questões para levar em consideração. A divulgação do edital acontece agora, alguns meses antes da programação inicial, para que, justamente, tenhamos um tempo maior de análise, inclusive presencial, antes da escolha”, explicou.

Durante sua fala no encontro de presidentes das Abav’s, Fátima Bezerra, governador do Rio Grande do Norte, mostrou interesse pela edição do próximo da Abav Expo. “O Rio Grande do Norte está à disposição para receber o encontro dos agentes de viagens em 2023”.

Em 2021, vale lembrar, a Abav Expo ocorreu em Fortaleza, indo de encontro com o prestígio da instituição aos destinos nordestinos desde que anunciou a volta das edições itinerantes.

Deixe uma resposta