Kissimmee aposta em alta no aluguel de casas de aluguel com EUA aberto

Ficando próximo de Orlando e oficialmente abrigando a área dos parques da Disney na Flórida, Kissimmee tem cerca de 50 mil casas de aluguel

Ana Flavia Medina (Experience Kissimmee)
Ana Flavia Medina (Experience Kissimmee)

Kissimmee é outro destino da Flórida que continua a expandir os negócios em 2022. Presente no IPW 2022, o destino espera incrementar a oferta de casas de aluguel até o fim do ano, de olho na crescente de viajantes internacionais que buscam experiências personalizadas.

Ficando próximo de Orlando e oficialmente abrigando a área dos parques da Disney na Flórida, Kissimmee tem cerca de 50 mil casas de aluguel disponíveis para locação, com foco em grupos de viagens.

Apesar de parecer um experiência custosa, Ana Flávia Medina, representante do Experience Kissimmee no Brasil, garante que existe uma opção para todos os bolsos e perfis de turistas.

“As casas vem de todos os tamanhos e budgets, desde que se tem uma experiência de uma mansão, com 15 ou mais Suites, até casas de dois quartos para grupos menores. Então, todos os operadores estão trabalhando esse produto”, ressaltou.

“Temos muitas casas sendo construídas no momento. Aquela imagem de que essas casas ficavam longe dos parques e não valiam a pena acabou e, hoje, as casas de preços econômicos trazem essa experiência mais privativa para os viajantes”, concluiu.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Brasil é o 2º maior mercado da Flórida no primeiro trimestre de 2022

Deixe uma resposta