A Agaxtur Viagens marcou presença em duas cidades nordestinas, João Pessoa (PB) e Caruaru (PE), com a realização de eventos promocionais especiais de cruzeiros da Norwegian Cruise Lines (NCL), de 3 a 5 de maio.

Os encontros foram conduzidos por Rodrigo Borges, Gerente de Atendimento Nordeste da operadora. Na pauta, os próximos lançamentos e tecnologias a bordo dos navios Prima e Viva, da NCL, que serão lançados em agosto de 2022 e maio de 2023.

“A retomada é uma realidade, que as vendas já demonstram. A Agaxtur, por meio de sua equipe interna e sistema prático, comandará a divulgação e capacitação dos nossos parceiros agentes de viagens”, observou Borges.

Shirley Oliveira, coordenadora da Câmara Setorial dos Agentes de Viagens, manifesta a satisfação da Agentes de Viagens do Agreste de Pernambuco (Avap), com 36 agências participantes.

“Tivemos a satisfação de receber a Agaxtur Viagens, uma empresa pioneira em cruzeiros. E, também, o nosso amigo Rodrigo Borges, um especialista na área, que nos apresentou as novidades e exclusividades em cruzeiros. Saímos do encontro com mais bagagem e vontade de vender esses produtos maravilhosos”, diz Shirley Oliveira.

O encontro presencial com o trade da Paraíba foi muito importante e oportuno. Nós nos atualizarmos em relação ao mundo dos cruzeiros, por intermédio de uma operadora referencial em âmbito nacional. Há opções ótimas para encantar nossos clientes e incrementar vendas”, disse Marília Patriota, vice presidente da Abav-PB.