Nesta segunda-feira (17), aconteceu o Travel Connect 2022, primeiro evento do país com a proposta de construir uma ponte entre inovação na gestão de viagens, mobilidade e despesas corporativas. O Travel Connect foi organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativos (Alagev) e pela TMC e traveltech Voll, em parceria com a Gol ocorreu das 9h às 17h30, no Cubo Itaú, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Ao todo, 11 palestrantes trataram dos temas mais atuais e relevantes para o mercado de gestão de viagens corporativas e suas inovações. Para guiar toda a programação, o Travel Connect recebeu Zeca Camargo, jornalista, como apresentador. “Queremos proporcionar aos agentes do turismo corporativo brasileiro conexão e que possam sair daqui com novas estratégias para a gestão de viagens”, afirmou Luiz Moura, cofundador da Voll.

Alinhada aos interesses da categoria, Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev, também comentou sobre a estreia do evento. “Nós estamos proporcionando um networking com cerca de 411 gestores de viagens aqui, isso agrega muito ao mercado e tenho certeza que novos negócios serão gerados a partir de hoje. O feedback foi ótimo e estamos felizes com o impacto do encontro que é tão importante para renovar as perspectivas do setor corporativo”, ressaltou Jannuzzelli.

Renzo Mello, diretor de canais de vendas da Gol, falou em nome da companhia aérea, referência no segmento. “A Gol está muito feliz em poder apoiar o Travel Connect e quer colaborar com temas que possam contribuir para o crescimento do setor”, diz. Estavam presentes também: Luana Spínola, gestora de viagens e mobilidade no Banco Itaú; Andrei Galfeto, líder de startups no Cubo Itaú; e Ana Paula Zuppi, gerente comercial na Gol.


Leia também: Alagev espera receber 1.300 participantes na 18° edição do Lacte