A Mobility já começa a se preparar para 2023. Recentemente, a agência reuniu parte da equipe em Campos do Jordão (SP) para um encontro de planejamento, revisão de estratégias e discussão de outros pontos importantes relativos ao futuro do negócio.

Um dos principais objetivos do encontro foi aprofundar o conhecimento sobre os diferentes perfis de cliente da Mobility, para melhor identificar e atender às suas necessidades. Cada carteira de cliente ganhou o acompanhamento mais próximo de um profissional da área comercial, para a qual também foi definida uma nova estratégia, cuja implantação estará sob a responsabilidade da atual diretora de Operações, Michelle Tonon.

A equipe também estudou o posicionamento da marca Mobility, com o apoio de uma consultoria especializada. Foi a primeira vez que a empresa avaliou o comportamento da marca junto aos diferentes públicos com os quais se relaciona. Além disso, buscou-se definir como a marca Mobility deve se posicionar agora: “como plataforma digital que reúne locadoras e presta os melhores serviços para os agentes de viagem”.

Durante o encontro, foi anunciado ainda que a Mobility passará a contar com uma Coordenadora de Marketing em seu time, devendo iniciar suas atividades a partir de dezembro. “Momentos de parada e avaliação, como o que vivemos recentemente, são muito importantes para rever a trajetória da nossa empresa até aqui e definir, com mais clareza, aonde queremos chegar”, destaca Oskar Kedor, CEO da Mobility. “Estamos muito entusiasmados com o momento que estamos vivendo, de meses sucessivos de crescimento, e esperamos que isso continue a motivar toda a nossa equipe”, completa.

Outros pontos relacionados à estratégia de negócios da marca (avaliação de forças, oportunidades, fraquezas e ameaças) também foram revistos no decorrer do encontro, que proporcionou ainda momentos de lazer e integração entre a equipe.


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