BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Regent Seven Seas anuncia a Volta ao Mundo mais longa de sua história

Acenando para viajantes curiosos e aventureiros, a Regent Seven Seas Cruises revelou seu mais longo cruzeiro mundial até o momento, navegando em 10 de janeiro de 2026, a bordo do Seven Seas Mariner.

A Volta ao Mundo de 2026 da Regent– The Sense of Adventure – é uma viagem de ida e volta com embarque em Miami, Flórida, onde os hóspedes cruzarão três oceanos durante 154 noites, descobrindo destinos incríveis nas Américas, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, África e Europa. Navegando 39.722 milhas náuticas, os hóspedes explorarão 77 portos de escala em 41 países em seis continentes. O cruzeiro visita três novos portos de escala para a Regent – a Ilha Lifou e Maré das Ilhas Loyalty no arquipélago da Nova Caledônia, e o selvagem Waingapu (Sumba), na Indonésia.

“Os viajantes de luxo querem viajar para mais longe e por períodos mais longos, e é por isso que estamos entusiasmados em anunciar a nossa mais nova Volta ao Mundo de 2026”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises.

“O senso de aventura atrai aqueles que desejam exatamente isso – mais de 154 noites de experiências inesquecíveis, onde os hóspedes viajarão para os confins do globo. Nossos hóspedes da Volta ao Mundo desfrutarão de um serviço personalizado inigualável, hospitalidade impecável, o conforto suntuoso de nossas suítes, todas as acomodações com varanda e uma extensa lista de inclusões que oferecem todo o luxo”, concluiu.

A Regent organizou experiências inesquecíveis em terra com 431 passeios terrestres inclusos e 16 pernoites em portos para exploração prolongada em locais fascinantes, incluindo Bora Bora, na Polinésia Francesa; Darwin, Austrália; e Walvis Bay, Namíbia. Além disso, três programas em terra – A Taste of History at Battleship Missouri em Honolulu, Havaí; Across the Archipelago Dinner at Garuda Wisnu Kencana em Bali, Indonésia; e Passport to Portuguese Flavor at Convento do Beato em Lisboa – oferecem uma exploração cultural ainda mais profunda.

O itinerário também oferece acesso a 47 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo a Reserva Natural do Mosteiro de Vallée de Mai de Praslin, Seychelles; Ilha Robben da Cidade do Cabo, África do Sul; e a Grande Barreira de Corais de Cairns, Austrália.


Leia também: A Regent Seven Seas lança maior incentivo de reservas para agentes de viagens

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS