A Abreu acaba de confirmar a segunda edição do Workshop de Turismo Nacional Arena Abreu, e confirma que o evento passa a ser itinerante. A edição deste ano será realizada em Belo Horizonte, no dia 8 de agosto.

O evento tem como objetivo estreitar o relacionamento com os agentes de viagens e ampliar os conhecimentos dos mais de 300 profissionais que serão convidados para conferir em primeira mão as novidades, ofertas, desitnos e empreendimentos de diversas regiões do Brasil.

“Adotamos o formato itinerante para alcançar um maior número de agências de viagens. Além das já confirmadas caravanas das cidades mineiras, outra novidade será a participação de agentes de outros estados. A ideia é começar devagar para testar o novo formato do evento. Por ora, serão alguns poucos convidados de fora e, se tudo der certo, vamos expandir o convite para profissionais de diversos estados para 2024”, comenta Felipe Cuadrado, gerente de Produtos Nacionais da Abreu.

O Arena Abreu 2023 contará com a participação de 50 fornecedores, apresentações em plenária, rodadas de negócios, atividades lúdicas, ações de relacionamento e happy hour, além da presença de agentes de viagens de Belo Horizonte, Divinópolis, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, entre outras cidades estratégicas para a Abreu, que concorrerão a sorteios de estadias e viagens.

Em 2022, a primeira edição do Arena Abreu foi realizada na cidade de São Paulo e contou com a presença de 250 agentes de viagens de Campinas, Bauru, Sorocaba, Santos, dentre outros destinos. No total, foram sete caravanas de diversas cidades do estado, mais de 40 parceiros, entre destinos e redes hoteleiras, mais de 50 prêmios distribuídos.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: ABREU MODIFICA ATENDIMENTO NO RS, SC E CENTRO-OESTE