A Flytour Serviços de Viagens, uma das maiores empresas de turismo corporativo do país, inaugura sua nova unidade em Brasília nesta quarta-feira, 26 de abril. O momento será marcado com um coquetel de boas-vindas e contará com a presença de empresários, convidados e imprensa. Na ocasião, os convidados terão a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa e seus serviços, além de poder fazer networking e firmar parcerias.

A Flytour Brasília pertence ao Grupo Rhes, que adquiriu sua primeira franquia da Rede em agosto de 1998, em Belém. Desde então vem expandindo com unidade em outros Estados, com foco no turismo corporativo e lazer. Hoje já atende mais de 500 empresas em suas unidades de Goiânia, Teresina, São Luís, Manaus e Belém, onde fica a sede do Grupo.

“Estamos muito felizes em chegar a Brasília, uma cidade estratégica para o turismo nacional. A Flytour é uma empresa comprometida com a excelência no atendimento e com a satisfação de seus clientes, e estamos confiantes de que faremos um trabalho de sucesso nesta região. A expansão para Brasília é um marco importante para o crescimento do Grupo, com novos parceiros e novas oportunidades; logo mais estaremos no Sudeste”, comemora a diretora do Grupo Rhes, Armenita Mendonça.

Foto: Divulgação/Flytour


Leia também: Azul cria unidade especializada em manutenção de aeronaves