A Kaluah Tours realizou, entre os dias 12 e 19 de maio, o tradicional Famtour Escola – Training the Trainer, que capacita profissionais de operadores e agências de viagens de uma forma prática e imersiva. O grupo é formado por mais de 30 pessoas, que viajaram de diversas partes do Brasil, para aprender mas sobre os principais destinos da Flórida, incluindo Fort Lauderdale e Orlando.

“É um momento importante para a Kaluah, e, pela primeira vez, adicionamos outro destino além de Orlando na programação e o pessoal adorou. Agradeço aos parceiros que estão nos ajudando a organizar tudo para que os profissionais tenham a melhor experiência possível: Visit Lauderdale, Brightline, Disney Destinations e Universal Destinations & Experiences”, afirma Fabiana Tourinho, CEO da Kaluah.

Ao longo dos oito dias do famtour, agentes de operadoras e agências estão conhecendo os parques temáicos de Walt Disney World Resort e Universal Orlando Resort, realizando visitas técnicas em diversos hotéis e em um dos navios da frota de Dsiney Cruise Line, além de explorar outros atrativos turísticos e a gastronomia da região.

Um dos destaques da programação foi a experiência no novo trem Brightline, desde Miami até Fort Lauderdale e que, em breve, vai estar disponível de e para Orlando.


Leia também: KALUAH E UNIVERSAL FAZEM TREINAMENTO SOBRE SUPER NINTENDO WORLD