A Emirates e a Kenya Airways (KQ) recentemente estabeleceram uma parceria interline que proporcionará aos passageiros das duas companhias aéreas acesso a uma ampla variedade de destinos em um único itinerário. Essa colaboração permitirá aos clientes desfrutar de mais opções de voos e simplificar o despacho de bagagem até o destino final.

Agora, os passageiros da Emirates terão a possibilidade de voar para 28 destinos na rede da Kenya Airways, com Nairóbi servindo como ponto de conexão. Esses destinos incluem Nampula, Bangui, Bujumbara, Kigali, Dzaoudzi, Lubumbashi, Kinshasa, Kilimanjaro, Juba, Zanzibar e vários outros em toda a África. Além disso, como parte do acordo interline bilateral, os passageiros da Emirates que viajam via Dubai também podem reservar um itinerário de passagem única de ou para Mombasa, um dos destinos turísticos mais populares no Quênia.

Da mesma forma, os passageiros da Kenya Airways que partem de Nairóbi e Mombaça agora têm acesso à rede da Emirates e podem facilmente se conectar através de Dubai a 23 destinos no oeste e sul da Ásia, Extremo Oriente, Oceano Índico e Oriente Médio. Esses destinos incluem Cingapura, Tóquio, Bangkok, Ahmedabad, Beirute, Hong Kong, Jacarta, Seul e outros.

Essa parceria interline entre a Emirates e a Kenya Airways proporciona aos clientes mais flexibilidade e conveniência em suas viagens, permitindo que explorem uma ampla gama de destinos em toda a África, Ásia e Oriente Médio.

“É um prazer firmar nossa primeira parceria com a principal companhia aérea do Quênia. O Quênia é uma conexão estratégica da nossa rede na África, e este novo acordo interline vai aumentar a conectividade para os clientes da Emirates e oferecer a eles mais opções de voos para todo o continente. Esperamos aprofundar nosso relacionamento com a Kenya Airways e oferecer mais oportunidades na nossa rede, melhorando as conexões para os clientes das duas companhias aéreas.” revela, Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Comentando sobre o acordo, Julius Thairu, diretor comercial e diretor de clientes da Kenya Airways, disse: “Esta parceria fornecerá a conexão ideal aos nossos clientes, pois buscamos aumentar nossa conectividade entre a África e o Oriente Médio por meio do hub da Emirates em Dubai. Parcerias como essa são essenciais na aviação, pois aproveitam a escala e a eficiência das duas companhias áreas para oferecer aos clientes opções de voos sem complicações.”


Leia também: EMIRATES OFERECE ESTADIAS GRATUITAS NO VERÃO