A MSC e a Emirates anunciaram uma grande parceria com intuito de oferecer aos viajantes uma experiência ímpar. Além de facilidade ao planejar suas férias, a MSC Cruzeiros apresenta um pacote abrangente para quem quer aproveitar o Golfo Árabe, a bordo do MSC Virtuosa e do MSC Opera.

Esse pacote inclui passagens aéreas de ida e volta entre Guarulhos e Dubai, operadas pela Emirates Airlines, uma noite de acomodação em Dubai antes do início do cruzeiro, traslados terrestres (aeroporto/hotel, hotel/porto, porto/aeroporto), bem como uma jornada de sete noites visitando destinos impressionantes. Além disso, os passageiros desfrutarão de entretenimento, lazer e uma seleção gastronômica internacional a bordo dos navios da MSC Cruzeiros.

“Dubai foi eleito pela pelo Tripadvisor, pelo segundo ano consecutivo, o destino mais popular de 2022 e 2023. Isso reflete no mundo inteiro, pois Dubai hoje em dia é um dos destinos mais procurados e isso interfere no segmento econômico e melhora cada vez mais o Turismo, tornando-o ainda mais forte”, afirma Tatiana Issa, representante do Turismo de Dubai na América Latina.

Embarcando entre dezembro de 2023 e março de 2024, o MSC Virtuosa apresentará um itinerário de sete noites iniciando em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, levando os passageiros até a capital do Qatar, Doha. Em seguida, o navio visitará o Bahrein, antes de seguir para Abu Dhabi e a Ilha de Sir Bani Yas, também nos Emirados Árabes Unidos, onde os viajantes poderão explorar as praias e a vida selvagem. Como ponto final do roteiro, o navio pernoitará em Dubai, permitindo que os hóspedes mergulhem ainda mais na cidade. Em uma outra opção de itinerário de sete noites, o MSC Virtuosa partirá de Dubai e fará paradas em Doha, Bahrein, com pernoites em Abu Dhabi e novamente em Dubai no final da viagem.

Emirates

Segundo Cibele Brandão, executiva sênior de Vendas da Emirates, a parceria com a MSC será um grande sucesso ao promover roteiros a Dubai e ao Oriente Médio. “Hoje somos a única companhia aérea que faz voos direto do Brasil para Dubai, seja com voos diários do A380 por São Paulo, ou quatro vezes por semana com o B777 a partir do Rio de Janeiro, com parada em Buenos Aires”, complementa a executiva.

MSC Virtuosa

Com capacidade para acomodar até 6,3 mil passageiros, o MSC Virtuosa ostenta uma estrutura de 19 decks e uma promenade icônica que serve como o coração social do navio, destacando-se por um teto deslumbrante de led com extensão de 91,8 metros. O navio proporciona uma experiência gastronômica excepcional, com quatro restaurantes principais e cinco restaurantes especializados, além de oferecer uma variedade de opções de bebidas em seus 21 bares e lounges. Para entretenimento de primeira classe, o MSC Virtuosa apresenta um teatro que exibe diferentes produções grandiosas todas as noites. A bordo, os viajantes também desfrutarão de uma ampla área de compras, cinco piscinas, incluindo uma piscina coberta no 15º deck, uma área dedicada às crianças, o relaxante MSC Aurea SPA e uma academia bem equipada,

MSC Opera

O MSC Opera oferece uma variedade completa de instalações para relaxamento e diversão. Com duas piscinas, jacuzzis, um campo de minigolfe, uma discoteca animada, um teatro deslumbrante com espetáculos estilo Broadway, quatro restaurantes e oito bares e lounges, os hóspedes têm inúmeras opções para desfrutar. As crianças também têm espaços especialmente projetados em parceria com a Chicco e a Lego. Para uma experiência completa de relaxamento e bem-estar, os viajantes encontrarão o encantador MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês que oferece uma ampla variedade de massagens, tratamentos corporais e terapêuticos, bem como uma área termal. Além disso, o navio apresenta um salão de beleza da renomada rede internacional de cabeleireiros Jean Louis David e uma academia equipada com os melhores aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

Tarifas

MSC Virtuosa – sete noites

O pacote completo oferece:

  • Passagens aéreas de ida e volta entre Guarulhos e Dubai com a Emirates Airlines.
  • Uma noite de estadia em um hotel em Dubai antes do início do cruzeiro.
  • Serviço de traslado terrestre: aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto.
  • Cruzeiro de 7 noites com embarque em Dubai.
  • Itinerário: Dubai (Emirados Árabes Unidos); Doha (Catar); Bahrein; Abu Dhabi; Ilha Sir Bani Yas; Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella, com tarifa de reserva antecipada.

MSC Ópera – sete noites

O pacote completo inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta entre Guarulhos e Dubai com a Emirates Airlines.
  • Uma noite de estadia em um hotel em Dubai antes do início do cruzeiro.
  • Serviço de traslado terrestre: aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto.
  • Cruzeiro de 7 noites com embarque em Dubai.
  • Itinerário: Dubai (Emirados Árabes Unidos); Muscat e Khasab (Omã); Abu Dhabi; Ilha Sir Bani Yas; Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella, com tarifa Super Bingo.