A Emirates está lançando uma série de experiências para os clientes que compartilham do sentimento da Emirates de que “viajar não é apenas aproveitar o destino final; é também aproveitar como você chega lá”. Durante o verão no Hemisfério Norte, os passageiros da companhia terão sorvete de cortesia no aeroporto, iguarias sazonais e coquetéis sem álcool a bordo.

Sorvete a bordo

De 23 de junho a 16 de julho a Emirates dará sorvete de graça para quem viajar pelo aeroporto internacional de Dubai em uma sexta, sábado ou domingo. A Emirates terá seis carrinhos de sorvete posicionads nas várias áreas de embarque para oferecer aos passageiros o sorvete de baunilha, café árabe e tâmara ou sorbet de manga antes de partir para as férias de verão.

Entretenimento

Além disso, a Emirates conta com entretenimento completo a bordo: a maior biblioteca de conteúdo a bordo, com até 6.500 canais de entretenimento on-demand e em múltiplos idiomas, cada um oferecendo inúmeros episódios, mais de 45 filmes vencedores do Oscar, mais de dois mil filmes, 650 programas de TV e quatro mil horas de música, podcasts e audiolivros em 40 idiomas.

Iguarias

Os passageiros a bordo da Emirates podem escolher entre uma variedade de pratos, como morangos frescos e burrata. Para refrescar o verão, os coquetéis sem álcool da Emirates Tropical Twist, Rose Iced Tea, Citrus Twist, Raspberry Spice e Mint Lemonade estarão presentes em todos os voos de julho (voos de e para o Reino Unido) e agosto (voos de e para a Itália).

Perfume de verão no ar

Neste verão, o site da Emirates Red terá mais de 70 novos produtos de luxo a bordo das marcas Tom Ford, Jo Malone, La Mer, Tumi, Secrid, Alexandre J, Dolce & Gabbana e outras. Os passageiros podem aproveitar as promoções de verão e economizar 15 dólares na compra de duas fragrâncias.

Os passageiros podem fazer as compras duty-free no site da Emirates Red e ter acesso a produtos duty-free exclusivos, que são entregues em seu assento a bordo. O serviço de pré-encomenda está disponível na maioria dos voos e os passageiros podem comprar 21 dias até 40 horas antes do voo. Os passageiros precisam fornecer os detalhes do voo durante o check-out e os pedidos são entregues pela tripulação de cabine diretamente no assento do passageiro durante o voo.


Leia também: MSC E EMIRATES ANUNCIAM NOVA PARCERIA E LANÇAM PACOTES PARA GOLFO ÁRABE