A Vai Voando, franqueadora de viagens voltada para as classes C e D, comemora o sucesso de mais uma Taça das Favelas. A parceria entre eles começou há dez anos, quando o maior campeonato entre favelas do mundo organizava sua 2ª edição no Rio de Janeiro.

A Taça das Favelas é uma ação que impacta mais de 100 mil jovens, meninos e meninas, e chama as comunidades para falar sobre diferentes assuntos que vão entre saúde, cultura, sucesso, sonho e esporte. “Esse campeonato é ainda mais especial pois reforça a parceria entre a Vai Voando e a CUFA, uma parceria que já dura 10 anos e se estreitou ainda mais no ano passado com a sociedade entre as empresas”, afirma o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

Mais uma vez, a Vai Voando é patrocinadora Ouro do campeonato. “Nós acreditamos nesse propósito e apoiamos a mudança ainda entre os jovens. Por isso, ajudamos a ampliar a comunicação apresentando as viagens, o mundo e que não falta oportunidades para que sonhos se realizem”, continua o diretor da empresa de turismo social.

Em 2022, a Favela Holding e a Vai Voando intensificaram a união entre as marcas, e o Celso Athayde passou a ser parceiro estratégico da BeFly na ampliação dos negócios nos territórios de favelas e periferias. “Foi uma maneira de reforçar o compromisso de transformar a sociedade e apoiar sonhos que foram interrompidos”, explica Andreaza.


Leia também: BESTBUY TRAVEL LEVA AGENTES À REPÚBLICA DOMINICANA