A Mundo Planalto abre 200 vagas para profissionais que vão trabalhar no departamento de vendas do Hard Rock Hotel Gramado. O processo seletivo será no dia 14 de agosto, com a possibilidade de entrevistas onlines ou presenciais. As vagas são para consultor de Vendas, executivo externo, executivo interno, supervisor Administrativo, analista Administrativo, assistente Administrativo, analista de RH, copeira, recreador, motorista e serviços gerais.

O perfil desejado para os novos colaboradores é de profissionais proativos, responsáveis e com sede de crescimento. Para participar das entrevistas, é preciso enviar ou apresentar currículo e documento oficial com foto (clique aqui). A resposta sobre o preenchimento dos postos de trabalho será dada no dia seguinte ao término das audições. As informações sobre a remuneração serão divulgadas durante o processo, de acordo com a avaliação do perfil pela empresa.

Hard Rock Hotel

A Mundo Planalto prevê o investimento de R$ 1 bilhão em todas as fases do Hard Rock Hotel de Gramado. A previsão é gerar mais de dois mil empregos, dos quais 200 postos de trabalho já a partir de setembro para a comercialização das frações imobiliárias. Serão mais de 800 apartamentos em uma área repleta de equipamentos de lazer. Os detalhes serão conhecidos no lançamento oficial, que será em setembro.

A parceria com a marca Hard Rock International também garante a chancela no mercado à empresa goiana, pela qualidade nos serviços, atendimento ao cliente e respeito à comunidade. Para capacitar moradores da região, a Mundo Planalto doará 1,5 mil bolsas de inglês a Gramado, para facilitar o atendimento de turistas estrangeiros.


Leia também: MESSI E HARD ROCK LANÇAM NOVO SANDUÍCHE