O Grupo Arbaitman celebrou os excelentes resultados de 2023 e os crescentes investimentos em projetos sociais durante sua festa de final de ano, realizada no último sábado (9), na sede da AMEM – Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior, em São Paulo. O evento contou com a presença de convidados, colaboradores e autoridades, incluindo o presidente honorário da AMEM, João Doria Júnior, vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, e outros.

Fundada por Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman e ex-Secretário Estadual de Esportes, a AMEM promove atividades esportivas, além de áreas como panificação, moda e informática, proporcionando oportunidades de um futuro melhor para crianças carentes.

Durante a festa, os participantes visitaram as instalações da AMEM e prestigiaram uma emocionante apresentação preparada por 22 crianças atendidas pelo projeto, que cantaram e dançaram músicas como “Jingle Bell Rock” e “Roundtable Rival”, demonstrando suas habilidades em esportes e artes circenses.

As crianças foram presenteadas com brinquedos, desfrutaram de um almoço especial e receberam a visita do Papai Noel. Entre os funcionários, mais de 30 prêmios foram sorteados, incluindo aparelhos eletrônicos, fins de semana em resorts, ingressos para shows, envelopes com dinheiro e uma moto. Além disso, foram distribuídas cestas de Natal completas, kits ceia de Natal e presentes para os filhos com até 12 anos.

Marcos Arbaitman destacou que “as ações sociais fazem parte de uma premissa muito importante da nossa empresa. Projetos desse tipo precisam ser desenvolvidos e essa é uma lição que aprendi com o meu pai ainda pequeno e que sempre tentei trazer para minha vida e para os trabalhos que realizo. Fomos pioneiros em criar em nosso País um programa de ajuda direta a crianças desassistidas”. “A ação de final de ano na AMEM despertou uma maior conscientização junto aos nossos funcionários sobre a importância do trabalho que o Grupo Arbaitman realiza na entidade, além de repercutir em todos à nossa volta”, complementou Arbaitman.