Com a temporada de Carnaval se aproximando, a Coris reforça a importância do seguro viagem durante as viagens, tanto no Brasil quanto no exterior. Neste período, onde a procura por pacotes de viagens aumenta consideravelmente, é essencial estar preparado para lidar com imprevistos, especialmente em relação a emergências médicas.

“Estamos prontos para atender nossos clientes de forma rápida e eficiente, proporcionando assistência médica remota até mesmo para casos que não requerem atendimento presencial urgente”, destaca Juçara Serrano, diretora de Operações da Coris. “Essa é mais uma maneira de garantir que nossos segurados tenham acesso à saúde de qualidade, mesmo durante suas viagens e durante o Carnaval”, finaliza.

Diante do cenário preocupante do Brasil – até o momento o Ministério da Saúde relatou 392.724 mil casos de dengue, principalmente no Centro-Oeste e Sudeste – a Coris oferece aos seus segurados o Pronto Atendimento Virtual, serviço de teleatendimento do Einstein com atendimento virtual 24h para casos simples, como alergias, dores nas costas, sintomas de dengue, covid-19, entre outros.