Começa nesta terça-feira (27) o Roadshow Abreu – Temporada 2024 com o intuito de reforçar os conhecimentos dos agentes de viagens sobre os principais produtos, lançamentos e apostas da operadora para este ano. As capacitações serão ministradas por profissionais da Abreu em diversas cidades brasileiras. A expectativa é que mais de 300 agentes sejam capacitados e visitados até o mês de abril.

As capacitações serão apresentadas por Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, e André Bernardes, gerente nacional de Promoção e Vendas, que irão revezar para acompanhar os gerentes regionais e promotores durante as ações.

De acordo com Ronnie Corrêa, o roadshow possibilita atuar nos mercados prioritários do Brasil, além de suprir uma demanda por capacitação, conteúdo e formação. “Por meio dos treinamentos, trazemos à tona as principais novidades e dicas essenciais dos principais circuitos, que são nossos principais produtos na Abreu”, destaca a executiva.

Neste ano, o roadshow passará pelas seguintes cidades: Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), Anápolis (GO), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Governador Valadares (MG), Lagoa da Prata (MG), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), São Paulo SP) e Rio de Janeiro (RJ). Em breve mais cidades serão anunciadas nas regiões Nordeste e Sul do país.

Entre os destaques para a temporada 2024/2025 estão os consagrados Circuitos Europeus. A Abreu oferece 113 roteiros e 1.290 saídas, sendo 1.078 para 2024 e 212 para 2025 divididas em quatro categorias: Europa Primeira Classe, Europa Plus, Europa para Todos e Europa Low Cost.

Além dos Circuitos Europeus, a linha de circuitos “Vamos Explorar o Mundo” focada nos destinos exóticos é outra grande aposta da temporada. Sucesso desde 2023, esta linha apresenta roteiros por destinos como Japão, Tailândia, China, Vietnã e Camboja, entre outros, na companhia dos guias Abreu portugueses com refeições e experiências incríveis já contratadas.

Outro destaque são as saídas com bloqueios aéreos e guia falando português para a América do Sul, batizadas de linha “com Amigos”, cujo maior sucesso é o roteiro pelo Peru, que passa por Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.

Durante o roadshow, a Abreu fará a entrega dos catálogos impressos da temporada 2024/2025 dos Circuitos Europeus. Segundo Corrêa, o material é um dos mais aguardados pelos agentes de viagens. “Nosso catálogo é muito tradicional no mercado e bastante apreciado por todos, em especial pelos profissionais do turismo, por ser um material completo, com todas as informações que precisam para vender melhor ao seu cliente. Além disso, o catálogo possui versões online e impressa, para facilitar a consulta de acordo com a necessidade de cada um”, finaliza.

Vale destacar que a operadora já divulgou os roteiros e pacotes promocionais para Semana Santa.