Curitiba/Paraná – A EHTL está marcando presença em mais uma edição do Expo Turismo Paraná, que teve início nesta quinta-feira (7) e ocorre no Viasoft Experience, na capital paranaense. Simone Rício, diretora de Vendas da operadora, destaca que a empresa está aproveitando o momento para divulgar as mais recentes novidades, sobretudo a oficialização da entrada da marca no segmento de lazer após a implementação do sistema Infotera.

De acordo com a profissional, a participação no evento é importante pois atrai não somente as agências de viagens de Curitiba, mas também profissionais advindos de Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina. Por isso, é a oportunidade ideal para estabelecer relacionamentos comerciais com o mercado que representa uma boa parcela do market share da empresa. “Estou falando não só do Paraná, mas também do interior de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. É uma região que representa cerca de 12% do mercado turístico do Brasil”, afirma.

Apesar do lançamento da plataforma Infotera ser recente – anunciado oficialmente na última terça-feira (5), em evento exclusivo para cerca de 60 agentes de viagens em São Paulo -, Simone se orgulha em anunciar que já é um sucesso. “Em apenas alguns dias após o lançamento, já estamos vendo resultados positivos. As agências presentes no evento estão aproveitando as funcionalidades da plataforma para fechar negócios. No dia seguinte ao evento de lançamento, já víamos vendas concretas sendo realizadas”, comemora.

Para incentivar as vendas no segmento de lazer, a EHTL lançou uma campanha de vendas que se iniciará na próxima segunda-feira (11) e se estenderá até o dia 30 de junho. A agência que mais vender produtos de lazer dentro da nova plataforma será consagrado com um carro popular zero quilômetro. “Queremos incentivar o uso da plataforma e aumentar as vendas”, declarea a executiva, que também reconhece como a nomeação de Afonso Louro, fundador da Visual Turismo e da EHTL, em embaixador do segmento de lazer da operadora traz confiança para com os agentes de consultores de viagens.

Além de contar essa grande novidade ao mercado, Simone também conta que os roadshows previstos para esse ano contarão com um viés exclusivo e devidamente direcionado ao mercado onde passarão. Portanto, os roadshows de treinamentos e capacitação de cada cidade será exclusivamente para os profissionais dos destinos trabalhados. “É importante manter as informações atualizadas e relevantes para nossos clientes”, conta com exclusividade ao Brasilturis Jornal.