Miami visa reconquistar número de visitantes brasileiros até 2025

São Paulo (SP) – Hoje, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau deu início à sua sales mission, evento de capacitação e relacionamento que tem como objetivo aproximar os representantes comerciais de Miami com os agentes e operadores de Turismo do Brasil, além de impulsionar os objetivos do destino para 2025. O evento, que teve início em São Paulo nessa segunda-feira (8) – durante café da manhã que reuniu mais de 60 profissionais – passará também por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte.

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, destaca a importância do mercado brasileiro para Miami e enfatizou o objetivo de apoiar os profissionais de viagens locais, como agentes de viagens e operadores turísticos, no esforço de promover a cidade como destino turístico.

“O Brasil é um dos nossos três principais mercados internacionais. Temos previsto que até 2025, o Brasil atingirá os níveis pré-pandemia de visitantes para os Estados Unidos”, explicou Corrigan. Ela ressaltou que o Bureau está comprometido em apoiar todo o setor de Turismo e compartilhar as novidades sobre Miami.

Ainda de acordo com Carolyn, Miami acumula motivos para continuar sendo o destino de escolha de muitos brasileiros, sobretiudo por conta de suas praias, opções de compras e experiências gastronômicas. “A cidade de Miami foi reconhecida como a Cidade da Comida do Ano nos Estados Unidos em 2023 pela revista Bon Appétit, e recentemente, a revista Newsweek premiou o Acqualina Resort, localizado em Sunny Isles, como o melhor resort à beira-mar do país”, compartilhou.

Além disso, a diretora de Vendas revelou planos empolgantes para o futuro, incluindo a hospedagem de eventos esportivos de grande porte, como a Copa América e a Copa do Mundo de 2026. Ela enfatizou o compromisso contínuo do Bureau em fornecer treinamento e suporte aos profissionais de viagens, garantindo que estejam bem preparados para promover Miami como destino turístico.

Carolyn também enfatiza que a equipe de representantes locais do Bureau no Brasil – incluindo Tatiana Leal e Lia Cruz -, que iniciou suas atividades em dezembro, contribuirão para o contínua trabalho de treinamento e capacitação do destino para os parceiros brasileiros.

Últimas notícias

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Escape 60’ patrocina torneio de xadrez e oferece experiências imersivas

O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Tópicos

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Visite São Paulo Convention Bureau anuncia data do 9º Expo Fórum

O Visite São Paulo Convention Bureau confirmou a realização...

Latam amplia codeshare com Airlink e oferece mais destinos na África

A Latam Airlines Brasil anunciou a expansão de seu...
spot_img

Relacionados