A agência Maringá Turismo, do Grupo Arbaitman, anunciou que estará passando por uma reestuturação da área comercial da empresa, liderada por Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento. Na matriz de São Paulo e nos escritórios do Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, as contratações fazem parte de um planejamento estratégico para a retomada de turismo e eventos.

No escritório do Rio de Janeiro, responsável pelo atendimento da região Sudeste (exceto São Paulo), a agência de viagem anunciou a chegada de Fernando Cardoso, ao lado de Vanessa Blanco, para compor a área. O profissional conta com 20 anos de atuação no turismo, com passagens pela Latam, Aeromexico e South African.

Em Curitiba, escritório que atua na região Sul e Centro-Oeste, Suely Araya reforça o time ao lado de Marcos Rascov, trazendo seu conhecimento de 25 anos no campo operacional. Complementa o time Ana Carolina Barros, que já passou por agências como CWT e Alatur. Por fim, focados no atendimento do extremo sul, com base em Porto Alegre, Roberto Wagner e Renata Santana estão trabalhando a todo vapor, com pouco mais de um mês de atividades na Maringá.

“Estou muito contente com nossas ações e estratégias. A qualidade do nosso atendimento, da nossa gestão em viagens corporativas e a incessante busca pelas melhores negociações para nossos clientes farão com que os desafios de 2022 sejam ultrapassados com muita segurança”, afirma Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Conhecimento no dia dia

Na matriz, em São Paulo, parte dos reforços trazem conhecimento essencial do dia a dia dos clientes para o relacionamento: Adriana Bianco, Ana Elisa Tamanini e Fanny Delfino. Rogério Penha também retorna à Maringá ao lado de Silvana Celani.

A equipe passa a ser coordenada por Andréa Plácido, que reúne vasta experiência na Maringá Turismo desde 1997. Ainda terão interação constante com Fábio Parlatore, responsável pelos novos negócios e relacionamento na Central de Eventos, empresa do grupo especializada na organização de eventos corporativos.