MSC World Europa passará pelos Emirados Árabes, Qatar e Arábia Saudita

O pacote completo para o MSC World Europa inclui aéreo, transfers, uma noite de hotel em Dubai e sete noites de cruzeiro

MSC World Europa
Foto - divulgação/MSC World Europa

O MSC World Europa oferecerá um itinerário de sete noites partindo de Dubai (Emirados Árabes Unidos), e visitando Abu Dhabi e Ilha de Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman (Arábia Saudita) e Doha (Qatar), com opções de embarque entre dezembro de 2022 e março de 2023.

O pacote completo inclui aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai, uma noite de hospedagem em Dubai, com café da manhã incluso, cruzeiro de sete noites com visitas a belíssimos destinos, além de traslados terrestres (aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto).

Este é primeiro navio de uma classe pioneira – a classe MSC World. O MSC World Europa, que será inaugurado ainda este ano, tem uma silhueta futurista, com uma proa com ângulo de 90 graus.

Sua popa em forma de Y se abrirá para a Promenade Europa, de 104 metros de comprimento. Com 333 metros de comprimento, 22 andares e 40 mil metros quadrados de espaços públicos, ele se tornará o primeiro navio da frota da MSC Cruzeiros movido a Gás Natural Liquefeito.

O itinerário começa em Dubai e leva os hóspedes até Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na Ilha Sir Bani Yas, também nos Emirados Árabes Unidos, os viajantes poderão descobrir uma exótica de vida selvagem ou aproveitar as praias.

O cruzeiro também terá escalas no porto de Dammam, na Arábia Saudita, onde o oásis Al Ahsa, um Patrimônio Mundial da Unesco, pode ser visitado. Depois da Arábia Saudita, o navio visitará Doha, capital do Qatar, país sede da Copa do Mundo de 2022, antes de retornar a Dubai, onde fará um pernoite para que os hóspedes conheçam a cidade ainda mais profundamente.

O MSC Opera também conta com um pacote completo disponível e oferecerá roteiros de sete noites com embarques em Dubai entre novembro de 2022 e abril de 2023.

O roteiro inclui visitas a Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Muscat, a capital de Omã e a uma das cidades mais antigas do Oriente Médio, e Khasab, conhecida como a Noruega árabe, dois exóticos destinos no Omã. De Omã, o navio retornará para Dubai, onde fará um pernoite.


Leia também: MSC reformula programa de fidelidade “MSC Voyagers Club”

Deixe uma resposta