Atenta à evolução da demanda nesse momento de franca retomada das viagens de lazer e corporativas, a Gol volta a operar em sua base de Joinville (JOI) com os jatos Boeing 737 700 e 737 800, após pouco mais de um ano de atendimento ao município em parceria com a Voepass. Desde a última quarta-feira (1/06), são voos diretos de ida e volta para o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos.

Aberta em 2004, a base de Joinville (Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola) nunca deixou de ser operada pela companhia. Durante a pandemia a companhia retomou operações apenas para o aeroporto internacional de São Paulo (GRU). No período entre março de 2021 e maio de 2022, o destino foi atendido em parceria com a Voepass, e os clientes foram transportados nos aviões ATR da companhia parceira, conectando-se igualmente a Guarulhos.

As aeronaves Boeing 737 700 e 737 800, com capacidade para 138 e 186 passageiros, contam com Wi-Fi a bordo e com a plataforma de entretenimento Gol Online, que disponibiliza gratuitamente TV ao vivo, filmes, séries e cursos. Ainda na plataforma, há a possibilidade de contratar pacotes de internet com preços variados, para diferentes necessidades.

A pouco mais de uma hora de voo até Guarulhos, os clientes de Joinville e cidades vizinhas tem a oportunidade de se conectar com agilidade, conforto e segurança a mais de 30 destinos domésticos e outros tantos internacionais com a própria Gol ou companhias aéreas parceiras.

Leia também: Gol reabre salas VIP no aeroporto de Guarulhos