A Movida é apoiadora oficial do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, que será realizado entre os dias 02 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro. A locadora estará presente no festival com um estande entre a Rock Street e o Palco Sunset. Com 176 metros quadrados distribuídos entre dois andares, a locadora terá um espaço próprio na área VIP do festival.

“A Movida é uma marca inovadora, que tem uma pegada jovem, e é justamente por essa semelhança que estaremos presentes no festival. Será uma oportunidade de mostrar que temos a frota mais nova, moderna e rock and roll do país e que quem aluga com a Movida aproveita carros e experiências incríveis. A ideia é envolver o público em diferentes momentos, para apresentar as vantagens e benefícios que só a Movida oferece”, explica Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.

No estande, haverá uma gincana com piscina de bolinhas valendo brindes. Quem pegar o maior número de bolinhas corretas, de acordo com as instruções da brincadeira, ganhará uma almofada da Movida. Os demais participantes ganharão uma tatuagem temporária da marca.

Os interessados em participar da gincana poderão agendar horário com a ajuda de um totem e, assim, curtir o festival enquanto aguardam sua vez. Os inscritos receberão uma mensagem no celular para que possam se locomover ao estande com tranquilidade. Além disso, os participantes poderão tirar fotos, gravar vídeos ou produzir outros conteúdos com a ajuda de um spinner 360º.

Por fim, o estande também contará com um lounge para clientes convidados. Com vista privilegiada para o festival, o espaço será voltado para o relacionamento da empresa com os clientes, que poderão aproveitar o lounge para recarregar as energias. Além disso, o espaço contará com maquiadores e um outro spinner 360º.


Leia também: CVC divulga vendas para grandes eventos no RJ, SP e SC