A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realizou na última semana um treinamento para agentes de viagens destacando os principais atrativos turístico de diversas regiões do estado da Bahia. O evento ocorreu de forma online e foi ministrado por instrutores da Azul Viagens e dos principais parceiros no destino.

Entre os dias 17 e 21 de outubro, mais de 1.500 profissionais participaram da capacitação, que contou com dez rodadas de lives, sendo duas por dia, com duração de uma hora cada, onde foram apresentados o que há de melhor nas cidades de Salvador, Linha Verde, Morro de São Paulo, Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva.

“A Bahia é um mercado muito importante para a Azul Viagens, já que recebe muitos turistas o ano todo e tem opções de destinos para todos os gostos. Nada de mais natural do que pensarmos em um meio de contribuir para o fomento do turismo na região e, por isso, promover esta capacitação aos agentes de viagens parceiros é uma forma de chegar a esse objetivo”, destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Ao final do evento, a Azul Viagens promoveu sorteios de pacotes de viagens, com direito a acompanhantes, aos participantes que completaram, pelo menos, sete capacitações. Assim, os vencedores poderão conhecer de perto alguns dos lugares apresentados durante a semana.


Leia também: Azul Viagens inaugura nova loja em Uberaba (MG)