A Azul Viagens realizou na última sexta-feira (10), a primeira edição do “Agente Tá On” deste ano. O encontro aconteceu em Copacabana e reuniu mais de 200 agentes de viagens do Rio de Janeiro e região, que terão a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para 2023.

Ao longo do dia, os agentes de viagens presentes no Rio Othon Palace participaram da feira de negócios, promovendo o relacionamento entre os participantes e fornecedores da operadora, além de capacitações e treinamentos exclusivos, que foram realizados para aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos.

Entre os destinos que trabalham na capacitação dos agentes estão os estados de Alagoas e Rio Grande do Norte, além da secretaria municipal de Porto Seguro e representantes do Walt Disney World.

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, comentou a importância do relacionamento com o trade. “O cronograma de eventos do ‘Agente Tá On’ é uma grande oportunidade para conectar todos os nossos parceiros com os agentes de viagem. Esta interação tem como objetivo capacitar nossos agentes, tirar suas dúvidas, apresentar produtos e promover o relacionamento de quem está em uma ponta e outra”, destacou a executiva.

Este é o primeiro evento promovido pela empresa na capital carioca, e foi visto com bons olhos pelo gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra. “O início da temporada do ‘Agente Tá On’ tinha que ser na cidade maravilhosa. Aqui, existem diversos agentes talentosos que trazem excelentes resultados de vendas”, destaca Ricardo. “Além disso, é importante ter essa proximidade com nossos parceiros e trazer para eles as melhores experiências e produtos em sua prateleira”, conclui o executivo.

Dentre as novidades no portifólio para 2023, a Azul Viagens destaca o novo destino internacional que a companhia irá operar a partir do dia 24 de junho. A cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, se conectará em voos semanais com a ilha caribenha de Curaçao. Com a inclusão deste novo voo, as opções se tornarão muito cômodas aos Clientes cariocas que desejam passar férias no Caribe, pois, farão conexões de, no máximo, 1h30 no aeroporto mineiro.


Leia também: Azul Viagens promove capacitação para mais de 1.500 agentes de viagens