A EHTL Viagens deu início à temporada de roadshows em São Paulo. Com a presença de 45 agentes de viagens, o evento foi conduzido pela diretora de Vendas, Simone Ricio. Além da equipe da operadora, também estavam presentes os parceiros e fornecedores, como HPlus, Rede Presidente México, Rede Othon, Laghetto e Foco Aluguel de Carros.

Na oportunidade, os agentes parceiros puderam ficar por dentro de todas as novidades da EHTL, que lançou há pouco uma nova marca para celebrar os 18 anos. Além disso, no jantar os agentes puderam conhecer o novo mascote, o “Tuca Louro”.

“Os Roadshows são parte do nosso sucesso por ser uma oportunidade ímpar de aproximação com os agentes de viagens de todas as regiões do Brasil. Com os eventos, podemos ouvir de perto nossos parceiros, entender as dores, os desafios, as oportunidades, enfim, tornar essa relação ainda mais próxima. Para esse ano repleto de novidades para nós, nada melhor do que mantê-los a par de tudo o que preparamos”, afirma Flávio Louro, diretor geral da EHTL Viagens.

Para 2023, a operadora prevê a realização de 27 eventos do gênero, que deve percorrer o país de Norte a Sul. Com o início em São Paulo, a ideia é finalizar os roadshows na cidade do Rio de Janeiro.


Leia também: EHTL passa a contar com Conselho Consultivo