Com a intenção de incentivar grandes eventos no Rio de Janeiro, a Rede Windsor Hoteis, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS/RJ), apoia mais uma edição do Rio2C. O evento, que acontece entre os dias 11 e 16 de abril, na Barra da Tijuca, terá como tema “Soft Power”, o poder de influenciar e moldar desejos por meio da cultura e de valores políticos. 

Durante os seis dias de evento na Cidade das Artes, o público contará com cerca de 500 painéis e diversas outras experiências. O Rio2C se divide em quatro eixos: os summits, as conferências, a seção de rodadas de negócios para criadores, executivos, investidores e startups e a Festivalia, uma série de atividades, oficinas e masterclasses com grandes nomes da indústria criativa.

“Sentimos um grande orgulho em apoiar um evento como o Rio2C, que tem como intuito promover encontros com profissionais renomados do mercado”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis. “A nossa empresa tem como objetivo investir em iniciativas que visam estimular a cultura e capacitação, cumprindo assim a sua missão social, estimulando o Turismo e contribuindo para a economia da cidade, onde a empresa nasceu e mantém 15 dos seus 17 hotéis”, complementa.

Entre os mil palestrantes do evento se encontram o futurista Brett King, autor do livro “The Rise of Technosocialism: How Inequality, AI and Climate Will Usher in a New World”; Pam Kaufman, presidente e CEO para mercados internacionais da Paramount; Lyor Cohen, head global de música do Google e Youtube; Molly Neuman, CMO da Downtown Music, Alex Menck, head das Américas da BigSync, Diederik van Middelkoop, CCO da Amp Amsterdam; e Jorge Mejia, presidente e CEO da América Latina da Sony Music Publishing.

Kondzilla, Ludmilla e Dilsinho, além de empresários, serão os representantes do universo pop nacional na Rio2C. Margareth Menezes, ministra da Cultura, o cantor Gilberto Gil e o skatista e empresário Bob Burnquist também marcarão presença.

Foto: Divulgação/Rio2C


Leia também: VALE DAS ÁGUAS FAZENDA RESORT AVANÇA EM PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO