A Sita revelou sua mais avançada oferta de inteligência e direcionamento, fornecendo a espinha dorsal para o gerenciamento dinâmico e integrado de fronteiras, ajudando os governos a identificar e gerenciar riscos muito antes de atingirem suas fronteiras terrestres, marítimas e aéreas: Inteligência e Segmentação da Sita.

Atualmente, os governos enfrentam a árdua tarefa de equilibrar os benefícios do aumento das viagens internacionais que estão próximas dos níveis pré-pandêmicos, e um dos principais desafios é ter as informações corretas bem antes da viagem para tomar decisões informadas sobre quem pode cruzar a fronteira antes que representem uma ameaça.

A solução da Sita é projetada em torno de uma metodologia de inteligência de quatro fases – adquirir, aumentar, analisar e ação – que mapeia diretamente para os ambientes operacionais dos clientes do governo. A metodologia deve deve ser acionável, enquanto as operações da linha de frente devem ser capazes de relatar os resultados, melhorar a qualidade dos dados e atualizar as fontes de inteligência para fornecer maior precisão em operações futuras.

Jeremy Springall, vice-presidente sênior da Sita at Fronteiras, disse: “Uma das lições mais valiosas que aprendemos com a pandemia foi a importância de as agências de fronteira terem as ferramentas certas para reconfigurar as regras políticas para lidar rapidamente com ameaças em constante mudança. Isso é exatamente o que entregamos com o Sita Intelligence and Targeting amplamente aprimorado, criando uma capacidade de pré-triagem para apoiar as operações de direcionamento direto de nossos clientes governamentais e reduzir o risco o mais cedo e o mais longe possível da fronteira.”

Usando inteligência e direcionamento, as agências de fronteira podem reconfigurar regras e perfis dinamicamente para incorporar novas informações e responder a novas – e em constante mudança – ameaças. Os governos agora podem identificar e responder a ameaças com muito mais rapidez e pré-liberar os viajantes em tempo real.

Nos últimos 25 anos, a Sita investiu na construção de uma unidade de negócios especializada para dar suporte aos desafios únicos e complexos de seus mais de 70 clientes governamentais responsáveis ​​pela segurança das fronteiras de seus países.


Leia também: AEROPORTO DE HONG KONG E PLATAFORMA SITA RASTREIAM EMISSÕES DE CARBONO