Marcos Pessuto retornou para a CVC Corp. Desta vez, ele assume o cargo de gerente executivo de Produtos Nacionais da CVC, com reporte ao diretor de produtos nacionais da CVC Corp, Rodrigo Galvão.

Pessuto tem mais de 15 anos de experiência no Turismo, com duas passagens anteriores pela CVC, em que também atuou na área de Produtos. O profissional passou, ainda, por empresas do setor como Flytour, GJP Hotels & Resorts (atual Grupo Wish) e, mais recentemente, pela FRT Operadora.

Em seu novo desafio, Marcos Pessuto atuará com foco na CVC Viagens e como um facilitador entre as áreas de Produtos e Vendas, buscando as melhores oportunidades e ampliando o leque de produtos, especialmente os exclusivos, também nas praças regionais.

“Estou muito feliz em retornar à CVC Corp, empresa onde iniciei minha carreira, principalmente nesse novo momento da companhia, totalmente focada em produtos, vendas e em oferecer assistência e a melhor experiência aos clientes. Espero contribuir para essa fase e apoiar o time a estar ainda mais próximo dos nossos fornecedores em todo o país, trazendo as melhores oportunidades”, afirma o executivo, que pode ser contatado pelo email [email protected].

O grupo tem apresentado novos executivos da empresa, que estão embarcando ou retornando. Recentemente, Daniel Almeida foi anunciado como diretor de Produtos Aéreos da companhia, na estrutura de Fábio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da rede.