Andronis Hotel escolheu a ilha de Paros, na Grécia, para sediar o Andronis Minois. O novo empreendimento, com 44 suítes com piscinas privativas e terraços com vista para o Mar Egeu, será inaugurado em maio de 2024 e completa a seleção premium da marca hoteleira familiar, que possui diversos hotéis em Atenas e Santorini. O hotel também dispõe de lounge, spa e programa culinário.

Em uma abordagem contemporânea da arquitetura das Ilhas Cíclades, o Andronis Minois possui tons de branco que também se sobressaem nos detalhes minimalistas do luxuoso interior do empreendimento. Projetado com a ideia de espelhar o Mediterrâneo como um todo, é possível notar estampas que nos levam a uma viagem também ao Marrocos, mas sem perder as referências ao design clássico grego.

Andronis Minois será inaugurado em maio, na ilha de Paros

Foto: Divulgação

Alinhado com o compromisso da marca em fornecer experiências gastronômicas, o restaurante Olvo apresenta conceitos da culinária local. Além disso, o ambiente traz vistas do mar e este espaço revitalizado trará uma nova energia às experiências da alta gastronomia na propriedade.

Entre as atividades, estão passeios a cavalo, mergulho no mar, kitesurf, windsurf e outros esportes aquáticos. Há também outras opções, como ir até o spa subterrâneo Aura para um tratamento especial e passeios aos vilarejos próximos.