RN passa a contar com sete novos voos

As novas rotas somam um total de 272 mil assentos disponíveis, entre embarques e desembarques, 8% a mais que 2019 e 15% a mais que 2021

Rio Grande do Norte
(Foto: Pascal Meier/Unsplash)

Em mais uma ação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), o Estado passará a contar com os novos voos vindos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste a partir deste sábado (25).

Com o objetivo de fortalecer o turismo e todos os outros setores da economia, a Gol, no ínicio do mês, lançou cinco novas rotas ligando o destino com as principais cidades brasileiras: Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas. As novas rotas somam-se às já operadas pela companhia com destino à São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília, Rio de Janeiro (RIOGaleão) e Salvador totaliza dez destinos partindo do Rio Grande do Norte.

A Azul, também oferece conexões de Curitiba, Goiânia e Porto Alegre para o Rio Grande do Norte. Ambas as companhias passarão a ter ligações semanais diretas com o Estado. Somando um total de 272 mil assentos disponíveis, entre embarques e desembarques, 8% a mais que 2019 e 15% a mais que 2021, o que representa 24 mil assentos a mais do que 2019 e 41 mil extras se comparado com o ano anterior.


Leia também: Emprotur estimula RN em campanhas cooperadas

Deixe uma resposta