BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,49

Abav TravelSP: Unedestinos e Embratur se unem para promover o Brasil

A Unedestinos, com o papel de congregar, relacionar e criar parcerias, junto com a Embratur, uniram forças para promover o Brasil internacionalmente. As entidades estão debatendo a possibilidade de criar embaixadores no Brasil, que possam representar não só o destino, mas também o país como um todo para fortalecer o Brasil.

Segundo Toni Sando, presidente da Unedestinos, a parceria seria semelhante com a do Estado de São Paulo entre o Visit Conventions Bureau e a Secretária de Turismo do Governo do Estado. “Nos últimos quatro anos nós acompanhamos todas as feiras que a Secretaria participa e o Conventions Bureau tem dado uma contribuição, alinhando toda a comunicação para que a gente possa falar a mesma linguagem”.

Sando também comenta que durante a WTM vão relançar a campanha São Paulo para todos. “Nesse novo governo do secretário Roberto de Lucena, vamos relançar a campanha, mas com produtos, para incentivar quem vai para outro lugar também ficar em São Paulo pelo menos um dia, para mostrar o que temos a oferecer”, comenta.

Com o interesse de trazer estrangeiros para o Brasil, Toni comenta que a volta do visto foi prematura, sem ouvir o trade. “Nós não discutimos os interesses do Governo, mas as restrições podem atrapalhar muito todo esforço de promoção para o país, e a Embratur tem um plano agressivo para fazer isso. Estamos falando de um país primeiro mundo e outro em desenvolvimento, nós precisamos muito mais dos estrangeiros aqui do que ficar questionando direito em outros lugares. A gente precisa do dinheiro do turista e o turismo pode trazer isso com muita rapidez e facilidade”, finaliza Toni.

O Brasilturis Jornal contou com parceria da Affinity Seguros

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Com 4,2 mil visitantes, Expo Turismo...

Na quinta edição, Expo Turismo Goiás cresce 40%, reúne 4,2 mil pessoas e já projeta expansão internacional para 2026

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Mulheres debatem espaço e liderança no...

Durante o evento Elas na Expo, profissionais ressaltaram a importância da colaboração entre mulheres e compartilharam desafios enfrentados no mercado

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS